Nem o amor escapa da mobilidade urbana: casal vai de patinete até motel no Jurunas
Nova frota de patinetes elétricos chegou em Belém e já virou meio de transporte oficial dos apressadinhos

A mais nova febre de Belém — os patinetes elétricos da Jet Azul — mal chegou e já está sendo usada para os fins mais criativos possíveis. Prova disso foi o flagra inusitado registrado na noite desta terça-feira (5), no bairro do Jurunas: dois patinetes estacionados calmamente na porta de um motel, como se esperassem os passageiros finalizarem… o “check-out”.
A cena, claro, virou motivo de piada nas redes sociais e atiçou a curiosidade dos moradores: afinal, os patinetes agora são opção também para encontros passionais de última hora? Ao que tudo indica, sim.
“Sustentável, rápido e direto ao ponto. O casal economizou no Uber, evitou engarrafamento e ainda salvou o planeta. Quem nunca?”, brincou um internauta nos comentários.
A nova onda verde (e safada)
Lançado oficialmente em Belém na última semana, o serviço da Jet Azul já disponibiliza dezenas de patinetes em pontos estratégicos da cidade, com opção de desbloqueio via app e cobrança por minuto. A ideia é oferecer mobilidade limpa e prática, mas o uso romântico e inusitado pelos moradores do Jurunas mostra que a criatividade paraense não tem limites.
Entre elogios à praticidade do serviço e memes sobre o “rally amoroso”, a frota da Jet Azul deve crescer nos próximos meses. Só resta saber se os usuários vão manter o foco na mobilidade… ou nos motéis mesmo.



