ENTRETENIMENTO

Zé de Abreu é condenado a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria , foi comparada a uma vaca pelo ator José de Abreu em um tuíte, o que levou o artista a uma condenação de R$ 50 mil como forma de indenizar a esposa do governador João Doria (PSDB). As informações são da Folha de São Paulo.

O ressarcimento por dano moral é referente a uma mensagem de 2016. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Doria dê entrevista? é um crime contra os animais…”, disse o ator na época.

As despesas processuais também ficam sob o encargo do artista, além de honorários advocatícios de 10% do valor atualizado da condenação.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tentou por comunicar oficialmente o ator sobre o processo, para que ele pudesse apresentar defesa, por mais de dois anos. A Justiça, no entanto, não conseguiu encontrar José de Abreu em nenhum dos endereços obtidos.

Ainda em 2016, João Doria entrou em defesa da esposa no Twitter. “Vejam até onde vai a covardia do Zé de Abreu”, e complementou: “Um notório ativista da esquerda e defensor do Lula . Que desrespeita mulheres, cospe na cara das pessoas e, após condenado, foge covardemente da Justiça”, escreveu Doria na postagem.

Fonte: Último Segundo/ IG

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar