ENTRETENIMENTO

Youtuber Felipe Neto oferece publicidade grátis à Natura em apoio a Thammy Miranda

A polêmica em torno da campanha da empresa de cosméticos Natura para o Dia dos Pais com a presença do ator trans Thammy Miranda segue gerando polêmica e engajamento nas redes sociais. Desta vez, quem entrou na rodada foi o youtuber Felipe Neto.

Compartilhando o tuíte de uma reportagem que noticia o boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia à marca por considerar a ação publicitária “uma afronta aos valores cristãos”, Felipe se ofereceu para ser garoto-propaganda da empresa de cosméticos sem cobrar nada.

Postagem de Felipe Neto no Twitter

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, afirmou o influencer.

A Natura ainda não havia se posicionado sobre a oferta do youtuber até a publicação desta matéria.

Ataques – A presença de Thammy Miranda no comercial gerou uma onda de ataques de ódio na internet. Filho da cantora Gretchen, ele é casado e pai de um bebê de seis meses, chamado Bento. Internautas chegaram a criar a hastag #NaturaNão na noite de segunda-feira, 26, e o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Mas muitos outros internautas saíram em defesa do ator e da marca, que afirmou em nota divulgada à imprensa que “celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. (…). A Natura acredita na diversidade”, afirmou.

Fonte: O Tempo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar