NOTÍCIAS

Whindersson Nunes compartilha música que fez para o filho

O humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira, 31, para compartilhar música que compôs em homenagem ao seu filho com Maria Lina Deggan, João Miguel, que morreu apenas dois dias após seu nascimento prematuro.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu Whindersson.

O recém-nascido estava sob os cuidados de médicos desde o último sábado,29, em uma maternidade de São Paulo, após nascer com 22 semanas.

REDES SOCIAIS

Ainda pelas redes sociais, famosos lamentaram a morte e compartilharam mensagens para o casal Whindersson Nunes e Maria Lina. De outro lado, internautas culparam a cantora Luísa Sonza pelo ocorrido.

Veja algumas publicações:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar