ENTRETENIMENTO

[VÍDEO] Wanderley Andrade faz sucesso no programa de Sikêra Jr.

O cantor paraense Wanderley Andrade foi o convidado especial do programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Jr., na terça-feira, 28, quando a TV A Crítica, responsável pelo programa, começou a retransmitir sua programação em Belém.

Como uma forma de marcar esse dia especial para a emissora regional e independente, nada melhor que ter um ícone do brega paraense, como Wanderley Andrade, de tantos sucessos como “A Conquista”, “Traficante do Amor”, “O Ladrão”, entre outros. A entrada de Wanderley foi feita a partir da sede da TV A Crítica em Belém.

Veja o vídeo:

Participação – Da sede da emissora afiliada em Belém, o cantor paraense fez uma participação no programa Alerta Nacional, que é transmitido para todo o Brasil, desde Manaus (AM). Wanderley Andrade cantou dois dos seus maiores sucessos: “A Conquista” e “Melô do Ladrão” e foi acompanhado por um “coral” que se fazia presente na inauguração e também pelo próprio Sikêra e seus ajudantes de palco.

Na versão regional do programa, “Alerta Amazonas”, é comum o uso de músicas paraenses como as da banda Calypso e do próprio Wanderley Andrade nos momentos de descontração dentro do programa.

Sobre a TV A Crítica – Sediada em Manaus, capital do Amazonas, a TV A Crítica sempre foi marcada pela forte valorização de programas regionais, o que levou a emissora a romper com a TV Record, inclusive. A emissora de televisão faz parte do grupo homônimo que também é proprietária do jornal A Crítica e de um portal na internet de mesmo nome, na capital amazonense.

A TV A Crítica Belém é a segunda afiliada da emissora manauara e pode ser ser vista no canal 40.1. No início de julho de 2020, a cidade de Araguaína, no Tocantins, ganhou a TV Araguaína, primeira afiliada da TV A Crítica.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar