NOTÍCIAS

Vídeo: Professor surta, fere PM, ateia fogo na própria casa e morre após ser baleado

Um homem identificado como Reinaldo Martins Almeida, de 42 anos, que atuava como professor concursado na rede municipal de ensino de Moju, na região nordeste do Pará, entrou em surto psicótico, feriu um policial militar a facada e depois ateou fogo na própria casa. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 3.

De acordo com os populares, o professor enfrentava problemas com drogas e recentemente teria sido internado em uma clínica de reabilitação, além disso, o profissional também estaria com depressão.

“Fomos chamados para atender esse caso, onde um homem estava transtornado e fazendo ameaças contra outras pessoas.”, disse o Tenente Quaresma, da Polícia Militar de Moju. Uma guarnição do Corpo de Bombeiro conseguiu debelar o incêndio, mas a casa do homem, que é de madeira, ficou parcialmente destruída.

Após ser baleado, o acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferido para Belém, mas acabou não resistindo e morreu durante um procedimento cirúrgico.

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar