AnanindeuaCORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Ananindeua vacina contra a Covid-19 pessoas com 52 anos completos sem comorbidades

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta segunda-feira, 07, para pessoas de 52 anos completos sem comorbidades e pessoas dos grupos remanescentes, ou seja, a Prefeitura realizará uma segunda chamada para vacinar com a primeira dose quem não foi vacinado no dia indicado para a sua faixa etária.

Em cinco meses, a Prefeitura de Ananindeua conseguiu concluir a vacinação do grupo prioritário de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e, em seguida, ampliou o calendário vacinal de forma escalonada para pessoas de 53 a 58 anos sem comorbidades. 

Até o momento, 156.638 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 112.063 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 44.575 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante.

A campanha de vacinação de Ananindeua está sendo realizada em nove pontos de vacinação distribuídos pelo município e sempre das 08h às 13h. Para receber a primeira dose do imunizante é necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de residência de Ananindeua, ou a carteira de acompanhamento em saúde de uma das UBS de Ananindeua. 

Calendário com Público Alvo:

Horário: 08h às 13h  

Segunda-feira (07):

  • Pessoas com 52 anos completos ou mais sem comorbidades e grupos remanescentes (Segunda chamada).

Locais:

  1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo – Cidade Nova 2
  2. Paróquia São Lucas Evangelista
    Av. Guajará 1
  3. Igreja Catedral da Fé – Distrito Industrial
  4. Igreja Universal – Águas Lindas
  5. Assembleia de Deus – Maguari
  6. Paróquia Cristo Rei – Guanabara
  7. UBS Jaderlândia
  8. UBS Aurá
  9. EEEF Gregório de Almeida Brito

Documentos necessários
RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de residência de Ananindeua (no nome da pessoa) ou a carteira de acompanhamento em saúde de uma das UBS de Ananindeua.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar