BELÉMECONOMIANOTÍCIASO ED VOLTOU!Pará

VÍDEO: População vaia Edmilson durante entrega de obra do governo do Pará

Se não fosse o governo do Pará, o aniversário de Belém teria sido ainda mais “flopado”. Como foi dito aqui, a programação da prefeitura para o aniversário de 407 anos de Belém tinha muita programação cultural, no entanto, pouca obras para entregar. A prefeitura entregou apenas um canal de descarga, em obras desde a gestão anterior, e uma pequena praça PET na Doca.

Por outro lado, o governo do Pará entregou a população de Belém o novo cemitério Parque Soledade, a quarta etapa das obras de Macrodrenagem do Tucunduba, a Usina da Paz do Guamá, além de assinar o convênio para revitalização da avenida Rômulo Maiorana.

E foi justamente durante a entrega das obras de Macrodrenagem do Tucunduba que o prefeito Edmilson Rodrigues passou por um momento constrangedor, mas que entrega bem como sua gestão está sendo vista pela população da cidade, inclusive das regiões periféricas. ED foi vaiado durante a cerimônia, quando seu nome foi anunciado ao público presente, notadamente, moradores da baixada do Marco.

O certo é que a gestão de Edmilson não existiu e o resultado é esse aí, descontentamento geral da população diante do abandono de Belém.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar