DENÚNCIANOTÍCIASO ED VOLTOU!

Vídeo mostra água escura sendo despejada na Praia Grande, em Outeiro

Um vídeo feito por um morador de Outeiro, Distrito de Belém, mostra a vazão de uma água com aspecto escuro e denso na praia Grande, a mais frequentada do distrito.

O despejo da água acontece através de uma tubulação que está sendo colocada pela prefeitura e faz parte das obras de requalificação da rua Franklin de Menezes.

Na semana passada, o parawebnews havia mostrado a denúncia dos moradores e comerciantes de Outeiro, que temem que essa obra cause um impacto negativo e afaste frequentadores da ilha, piorando ainda mais a situação depois da interdição da ponte que dá acesso a Outeiro.

LEIA MAIS: Moradores de Outeiro denunciam obra da prefeitura que pode jogar esgoto na praia Grande

Na ocasião, diante da repercussão, a prefeitura de Belém, divulgou nota negando que a obra causaria impacto ambiental na praia e classificou as denúncias de fake news.

Um protesto de comerciantes foi marcado. Segundo eles, o tubo exposto irá causar um impacto visual negativo nos banhistas, além disso, eles temem que a vazão da água que cause assoreamento da areia da praia como tem ocorrido na execução da obra.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar