BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!REGIONAL

Vídeo de Edmilson Rodrigues defendendo regime cubano viraliza na internet. Veja

“Belém é cidade irmã de Havana”. É com essa afirmação que Edmilson Rodrigues inicia o vídeo onde defende o regime político ditatorial que controla Cuba e que tem sido motivos de protestos no país nos últimos dias.

LEIA MAIS: Edmilson Rodrigues e a filosofia do padre Quevedo

No vídeo Edmilson diz ficar emocionado quando fala da luta e da resistência do povo cubano para garantir que a revolução avance. “Para que Cuba continue sendo o país que se honra em dizer ‘se há 200 milhões de crianças dormindo nas ruas em todo o mundo, nenhuma é cubana’,o país que se honra ter saúde gratuita para 100% do seu povo e ter todo povo alfabetizado”, conclui.

LEIA MAIS: Cuba é o fracasso que Edmilson Rodrigues não admite

Não há informações de quando o vídeo foi gravado ou se tem alguma relação com os protestos atuais que ocorrem em Cuba. Conforme noticiamos aqui, com gritos de “liberdade” e “abaixo a ditadura!” milhares de cubanos estão indo às ruas em diversas cidades do país para protestar contra o regime comunista que domina o cenário político e econômico do país há mais de 50 anos.

Para impedir que os protestos continuem, o governo comunista cortou a internet no país e a repressão contra manifestantes aumentou.

Confira o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar