NOTÍCIAS

Vídeo: Bombeiro some após sair de bar em Ananindeua

Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, desapareceu no último sábado, 5, após sair para beber em um bar na Cidade Nova, em Ananindeua. O soldado do Corpo de Bombeiro mora sozinho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O desaparecimento do oficial foi percebido quando Allan não compareceu ao serviço na Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, algo que não é habitual. Segundo a irmã do soldado, o jovem saiu na noite de sexta-feira, 4, para um bar, em Ananindeua. O último contato feito com Allan Tadeu foi às 0h24 de sábado, quando o soldado encaminhou um vídeo para um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas.

Imagens das câmeras de segurança do bar conhecido como Black Pub, mostram Allan no canto inferior direito do vídeo, vestindo um colete de um clube de motociclistas, conversando com uma mulher, que ainda não foi identificada.

Vídeo – Reprodução / Redes Sociais

A moto do militar foi localizada por familiares. A moto estava no Conjunto do Basa, na avenida Tavares Bastos, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém.

Informações sobre o possível paradeiro de Allan Tadeu devem ser repassadas pelo disque-denúncia 181. ou pelo pelo WhatsApp (91) 98115-9181.

Vídeo – Reprodução / Redes Sociais
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar