REGIONAL

Vereador tem prisão preventiva decretada após atropelar e matar uma criança em Igarapé-Açu

O vereador  José Janildo Sousa do Nascimento, conhecido como “Mirandinha” teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira, 10, horas após atropelar e matar uma criança de 6 anos. De acordo com o depoimento de testemunhas, o condutor estava embriagado, fugiu do local e não prestou socorro às vitimas. 

O acidente ocorreu no domingo, 9, por volta de 16 horas, na rodovia PA-424, na localidade de Vila Curi, zona rural do município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. Pai e filha foram atropelados e a criança, de seis anos, morreu no local. Socorristas do Samu identificaram que a vitima fatal sofreu traumatismo craniano. 

Vereador de Castanhal – O condutor do veículo, reconhecido por várias testemunhas, é o vereador “Mirandinha”, do município de Castanhal. Uma mulher que estava com ele foi conduzida para a Delegacia e confirmou que o vereador havia ingerido bebida alcoólica.

Além do crime cometido pelo parlamentar, foi constatado que o automóvel envolvido no acidente está com o licenciamento vencido e possui diversas multas de trânsito por excesso de velocidade, de acordo com a base de dados do Departamento Estadual de Transito (Detran). 

Pai e filha – O acidente provocou grande comoção na região por envolver pai e filha, no domingo, 9, Dia dos Pais. As vítimas seguiam a altura do km 13, na estrada que dá acesso á sede do município, quando foram atingidos pelo carro conduzido pelo vereador “Mirandinha”. Testemunhas afirmaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o motorista estava embriagado e fugiu do local após o acidente. 

A criança de seis anos, Hosana Costa Gomes, morreu no local do acidente. O pai, Evandro Silva Gomes, 31 anos, teve uma fratura em um dos braços e foi socorrido por uma ambulância do Samu.

O condutor do veículo, vereador “Mirandinha”, continuava foragido. 

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar