BELÉMNOTÍCIAS

Trecho da rua Gaspar Viana com Doca será interrompido ao tráfego por 28 dias

Para garantir a segurança viária durante a demolição da fachada de uma edificação particular na rua Gaspar Viana, entre a travessa Quintino Bocaiúva e a avenida Visconde de Souza Franco, o trânsito do referido trecho será interrompido aos veículos a partir desta sexta-feira , 15, e assim prosseguirá pelo prazo de 28 dias, ou seja, por cerca de um mês.

Bloqueios serão colocados no trecho interrompido pela construtora responsável pela obra, e o acesso será permitido apenas a quem trabalha na área ou quer acessar os estabelecimentos comerciais ali localizados.

Em virtude do bloqueio, veículos de passeio que seguem na rua Gaspar Viana terão que fazer o desvio pela Quintino Bocaiúva para acessar a Municipalidade e chegar à Doca. Já os ônibus farão o desvio um pouco antes, na travessa Benjamin Constant, para também acessar a Municipalidade e Doca, e seguir com seus respectivos itinerários.

Tapumes – O trecho interrompido receberá tapumes e será utilizado para movimentação das máquinas envolvidas na demolição. Apenas uma faixa estará aberta para circulação de quem precisa acessar os estabelecimentos comerciais no trecho, acesso este que se dará exclusivamente entrando pela Doca para a Gaspar Viana, sendo permitido, então, o tráfego em sentido contrário da via neste trecho.

Também será criada pela empresa responsável pela obra uma sinalização temporária de estacionamento permitido e área de embarque e desembarque para atender a esses empreendimentos vizinhos.

Agentes de trânsito e transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão nas primeiras horas de interdição no local para orientar os condutores e usuários do sistema de transporte. A previsão é que a interdição se inicie na manhã desta sexta-feira, 15, e prossiga até o dia 11 de fevereiro.

Fonte: Agência Belém

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar