CRIMEMaritubaNOTÍCIAS

Transexual é espancada a pauladas por dois homens de moto em Marituba

Em um país que lidera a violência contra travestis e transexuais, a transexual paraense Bruna Oliveira acabou virando mais uma estatística nesta triste conta. Provavelmente confundida com outra pessoa, ela teria sido agredida por motivo fútil enquanto trabalhava “na pista”.

Na noite de sábado, 17, por volta das 23 horas, Bruna estava na rodovia BR-316, em trecho localizado no município de Marituba, quando dois motociclistas a agrediram com um pedaço perna-manca. Ao que tudo indica, ela teria sido confundida com uma travesti que possivelmente roubou um cliente. 

Após as agressões, os dois homens fugiram sem serem identificados. Segundo Brunno Gomes, coordenador do Coletivo Paraense LGBTI Égua Mana!, Bruna teve a mandíbula quebrada e está internada no hospital Metropolitano de Belém.

Um boletim de ocorrência teria sido feito, assim como uma solicitação ao gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), para que a família possa cobrar celeridades nas apurações junto aos órgãos competentes.

Fonte: DOL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar