ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Thaís é a décima eliminada no reality BBB21

Thaís foi a décima eliminada de terça-feira, 13, no 11º paredão do “Big Brother Brasil 21”. A sister recebeu 82,29% dos votos.

A goiana disputou os votos do público com Arthur e Fiuk. Arthur recebeu 15,88% dos votos e Fiuk, 1,83%.

 Thaís foi a décima eliminada  e nesta quarta-feira, 14, tomou café da manhã com Ana Maria Braga, refletiu sobre a passagem pelo reality e a sua forma de jogar, questionada pelo público. A cirurgiã-dentista atribui a saída à falta de posicionamento e autoconfiança.

“Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito…”, analisou Thaís.

Ana Maria questionou Thaís sobre as diferenças da menina firme que se apresentou nas chamadas do reality e na participante que acompanhamos, e a dentista admitiu que criou uma capa.

“Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos”.

Lavagem de roupa – A dentista participou da dinâmica do Mais Você sobre lavagem de roupa suja e reviu ex-participantes dizendo que ela é influenciável. Thaís negou ter sido assim e garantiu que, por muitas vezes, agiu com a sua própria cabeça. E se o sonho do BBB acabou para ela, outros começam a tomar forma. A dentista, que também é atriz e modelo, quer se dedicar às redes sociais e enveredar pelo mundo da moda.

Por fim, Thaís não segurou as lágrimas com uma observação de Ana Maria sobre o jeito dela, doce e leve:

“Se todas as pessoas levassem e olhassem a vida com a sua leveza, talvez tivéssemos a possibilidade de sermos felizes”, pontuou a apresentadora.

Fonte: GShow

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar