BELÉMNOTÍCIAS

Solidariedade: agora os Maiorana têm um partido para chamar de seu

Neste final de semana, o solidariedade (SD) anunciou seu novo presidente estadual, Marco Raposo, 52 anos, administrador, candidato a vereador em Ananindeua pelo PDT em 2020.

Para quem não lembra, o partido já passou pelas mãos do ex-deputado federal Wladimir Costa e, mais recentemente, pelo deputado federal Celso Sabino (PSDB), que quase pulou do ninho tucano para o SD para concretizar seu velho sonho de disputar a prefeitura de Belém.

A bem da verdade, Celso nunca chegou a ser filiado ao solidariedade, mas colocou um assessor seu como presidente, o que dá o mesmo.

Em uma reunião que contou com a presença de Marco Raposo, do Deputado federal do Ceará Genesias, do Deputado federal Paulinho da Força e de Ronaldo Maiorana Júnior e Calilo Maiorana, o destino do partido foi selado e trocou de mãos.

Em áudio enviado, com exclusividade, ao ParaWebNews pelo próprio Raposo, o administrador relata a reunião e a conversa entre o presidente nacional do Partido, Paulinho da força, o deputado federal Celso Sabino e o empresário Ronaldo Maiorana Júnior.

Ou seja, assim como antes o partido tinha Felipe Xavier como presidente e Celso como “cacique”, atualmente passou a ter como presidente Marco Raposo, todavia sob a indicação da família Maiorana, que agora passa a ter um partido para chamar de seu.

Escute o áudio.

Na foto, da esquerda para a direita: Marco Raposo (presidente estadual do Solidariedade), Deputado federal do Ceará Genesias Noronha, Paulino da Força ( presidente nacional) e dois representantes do empresário Ronaldo Maiorana Jr.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar