NOTÍCIASOuteiro

Só com muita pressão dos moradores, ilha de Outeiro recebe melhorias

A ilha de Outeiro é uma eterna relegada ao esquecimento pela Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Administração Regional de Outeiro (AROUT). Depois de verem o Distrito de Icoaraci receber um local exclusivo para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, os moradores de Outeiro ficaram na bronca. E reclamaram muito.

E, após pressão nas redes sociais, a Prefeitura de Belém, por meio da AROUT, anunciou uma edição da Fun Fest no Pistão da Água Boa, em Outeiro, para o último jogo da Seleção Brasileira na fase classificatória, na sexta-feira, dia 2.

Por enquanto, estão confirmados palco, som e telão. Possíveis atrações musicais devem ser anunciadas no decorrer da semana com a publicação da arte oficial do evento.

Círio de Outeiro – Faltando seis dias para o Círio de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a santa católica já vem promovendo verdadeiros milagres nas ruas de Outeiro, segundo contaram os moradores.

Para mostrar uma imagem de uma Ilha bem cuidada, as vias por onde passará as romarias e peregrinações do Círio vêm ganhando atenção especial com roçagem, limpeza e operação tapa-buracos promovidas pela Prefeitura de Belém, por meio da da AROUT e da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). A última ação desse porte foi registrada em abril deste ano, antecedendo o aniversário da Ilha.

O Círio de Outeiro será neste domingo, dia 4, pela manhã, saindo da paróquia São José, do bairro de Água Boa com destino à paróquia Imaculada Conceição, em São João.

Fonte: perfil Outeiro News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar