BELÉMNOTÍCIAS

Sinjor cobra Prefeitura de Belém pela segunda dose de vacinação contra a Covid-19

“Diga lá, Sesma”. É desse jeito que o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor) inicia o post divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira, 14, para cobrar da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), a 2ª dose de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a publicação, a diretoria do Sindicato enviou ofício e conversou por telefone com os responsáveis da Sesma prestando todos os esclarecimentos para que a segunda dose de jornalistas, que tomaram a primeira vacina no dia 05 de julho, no Sindicato dos Urbanitários, em Belém, seja realizada ainda nesta semana, já que a previsão para completar o ciclo de imunização é nesta sexta-feira, 17.

Ainda segundo a categoria, o Sinjor-PA “recebeu com surpresa a nota técnica 057/2021, que não contempla a categoria e esclarece que continua em contato com a Sesma e com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) para resolver a situação”.

Com isso, o Sinjor orienta jornalistas que estão dentro dos requisitos divulgados pela nota da Sesma a procurarem os postos com os documentos exigidos para concluir a imunização.

Além dos jornalistas, a mesma expectativa é vivida por trabalhadores das Casas Lotéricas e dos Correios que deveriam se vacinar nesta semana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar