ENTRETENIMENTOINTERNACIONALNACIONALNOTÍCIANOTÍCIAS
Show de Lady Gaga no Rio de Janeiro dispara preços de hospedagem
Diárias em Copacabana ultrapassam R$ 5 mil com alta demanda para o evento gratuito

A confirmação do show gratuito de Lady Gaga na praia de Copacabana já impacta o setor hoteleiro do Rio de Janeiro. A procura por hospedagem na região disparou, resultando em preços elevados e, em alguns casos, considerados abusivos pelos fãs.
Aplicativos de hospedagem registram diárias ultrapassando R$ 5 mil, tornando a estadia na cidade inacessível para muitos turistas. A expectativa é que os preços continuem subindo à medida que a data do evento se aproxima.
O show, que promete atrair cerca de 3 milhões de pessoas, deve levar fãs de todo o Brasil à capital fluminense. Para aqueles que desejam se hospedar na região de Copacabana, a recomendação é buscar alternativas com antecedência para evitar os preços inflacionados.
