BELÉMECONOMIANOTÍCIASREGIONAL

Shopping Castanheira se moderniza para ficar mais competitivo

O Shopping Castanheira está passando por um processo de modernização de suas instalações com objetivo de ficar mais competitivo e atrair novos públicos. Localizado na entrada de Belém desde 1993, quando foi inaugurado, o Castanheira é o segundo mais antigo da cidade e diante da chegada de novos players no setor, viu a necessidade de realizar mudanças do seu layout e buscar a melhorar sua oferta de lojas e serviços.

Ao seu lado está sua identidade regional sendo o único shopping genuinamente paraense. No entanto, só isso não é necessário para atrair público.

De acordo com a direção do empreendimento, o Castanheira será referência de embelezamento na entrada e saída de Belém. Haverá um belo paisagismo e e uma moderna marquise de dez metros de altura, que emprestarão muita elegância à nova fachada.

Para ajudar colocar o Castanheira em um novo patamar, foi contratado o escritório baiano AF André Sá e Francisco Mota Arquitetos. O projeto de retrofit do prédio foi lançado em 2018.

As obras já estão bem avançadas e estão previstas para acabar até o final de 2021. “Já estamos com 80% das obras internas concluídas, como pisos, forros, iluminação, entre outros, e devemos finalizar até outubro de 2021 a nova entrada frontal do shopping.”, conta a gerente de marketing, Siane Menezes.

Além de um prédio mais bonito, moderno e funcional, o Castanheira também investe em novas lojas âncoras. Recentemente, foi inaugurado o Magazan Casa, além do Líder Home Center e mais duas mega lojas: Magazine Luiza e Casas Bahia. E tem mais: “Estaremos com muitas novidades em nosso mix, pois, em breve, chegará novas lojas e dois restaurantes. Contudo, por estratégias comerciais, ainda não podemos divulgar.”, ressalta a gerente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar