NOTÍCIASPará

Sebrae suspende atendimento presencial no Pará

Por conta do aumento no número de casos de Covid 19 no estado do Pará, o Sebrae no Pará passa a atender somente de forma remota pelos seus canais digitais e telefone desde a última terça-feira, 26.

A decisão da diretoria, que inclui as 13 agências de negócios da instituição, é uma ação preventiva que tem como objetivo proteger os funcionários e clientes e contribuir para frear os efeitos da pandemia no Pará.

“Nossa decisão teve como base a ciência, pois sabemos que para reduzir o número de casos se faz necessário o isolamento social de forma contundente e precisa. Por isso, até que saiamos dessa fase crítica, vamos trabalhar de forma remota, atendendo os clientes por telefone e pelos canais digitais por meio de nossas ferramentas disponíveis”, explica Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

Ele reforça ainda que a medida preventiva pretende resguardar a segurança sanitária dos funcionários, clientes e fornecedores do Sebrae, preservando a saúde de todos.

Magno alerta que todo o atendimento e serviços de consultorias, cursos e palestras serão realizados de forma digital pelos canais e redes sociais oficiais. “Além disso, estamos fornecendo orientações e medidas que os empreendedores podem tomar para minimizar os impactos da pandemia nos seus negócios. Tudo será feito por meio de atendimentos online, lives e webinários por todas as nossas plataformas digitais – WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, pelo Canal Fale com o Especialista e telefone”.

Vale ressaltar que, algumas ações pontuais, a exemplo de determinadas consultorias, poderão ocorrer de forma presencial.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no ano passado, o Sebrae no Pará vem reforçando o atendimento e a oferta de cursos e consultorias de forma remota.

De março a dezembro, por exemplo, foram realizados 133.530 atendimentos via canais digitais, principal pelo WhatsApp, com 82.123 atendimentos.

Serviço: maiores informações, atendimentos e orientações: 0800 570 0800 e pelo portal: www.pa.sebrae.com

Fonte: Assessoria de comunicação do Sebrae

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar