NOTÍCIAS

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra em reality

Pelo seu perfil oficial no Instagram, Sammy Lee anunciou na madrugada desta terça-feira, 20, o fim do casamento com o ex-‘BBB’ Pyong Lee.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”, disse na primeira publicação na rede social.

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais..”, completou.

Em seguida, ela fez outro post dizendo: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

A publicação foi feita logo depois que a RecordTV divulgou nova chamada do programa “Ilha Record”. Nas imagens, o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de uma participante. As informações de que ele Pyong teria traído a mulher no reality show já vem circulando há algumas semanas. Sammy, inclusive, havia negado o suposto affair e afirmado que o ex não havia caído em tentação naquela vez.

A também ex-BBB, Antonela Avellaneda, seria a pessoa com quem Pyong teria se envolvido dentro do reality, que estreia na próxima segunda-feira, 26.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar