ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Ruivinha de Marte diz que paraenses não se apoiam: “curupira da canela tuíra”

Rixas e fofocas estão tomando conta do universo de “influencer” digitais na região Norte. Isso porque está rolando um áudio em grupos de troca de mensagens em que é dito que os influenciadores digitais Ruivinha de Marte, Anão Bruxo e Gordinho Maniçoba teriam comido além do permitido em um restaurante da cidade de Salinópolis, no litoral do paraense. O acordo era que eles comeriam no restaurante em troca de permuta, mas teriam abusado e, para não ficar no prejuízo, o local queria que eles pagassem.

Após a repercussão do áudio em sites e perfis de fofocas na internet, o restaurante divulgou uma nota desmentindo. No entanto, a fake news já teria se espalhado. Bob Flay fez um vídeo ironizando o comportamento dos youtubers em Salinas, o que jogou mais gasolina no fogo.

Confira:

Fato este que chegou a influenciadora amazonense Ruivinha de Marte. Ela estava em Salinas gravando um set com influenciadores paraenses e seria uma das pessoas envolvidas na suposta polêmica no restaurante.

A amazonense respondeu em seus “stories” de uma rede social criticando a falta de apoio entre os paraenses e nortistas e lembrou que pode crescer sem pisar em outras pessoas.

Bob Flay respondeu, dizendo que os “influencers” não entenderam a zoeira.

O fato é que a treta entre Ruivinha de Marte e Bob Flay está repercutindo nas redes sociais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar