ENTRETENIMENTO

Roberto Cabrini vai fazer reportagens especiais no ‘Domingo Espetacular’ da Record TV

A RecordTV anunciou na quarta-feira, 21, a contratação oficial do jornalista Roberto Cabrini. Ele retorna à emissora para atuar apresentando matérias exclusivas e investigativas no programa “Domingo Espetacular”. 

Segundo a assessoria de imprensa informou ao UOL, ainda não há data definida para que a primeira reportagem do jornalista vá ao ar. 

“Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, considerou Cabrini.

Ciclo – O jornalista também falou sobre a nova fase e relembrou o fato do Conexão Repórter, atração que comandava no SBT, ser recordista de prêmios em um momento que considera ser um “ciclo vencedor”. 

“Depois de um ciclo tão vencedor como este que passei é um grande privilégio poder voltar a Record em um momento de tamanha valorização das grandes reportagens e de muitos projetos em ebulição”, falou. 

Cabrini disse que o SBT tentou a sua permanência, mas ele achou que já tinha feito sua parte no ciclo de dez anos em que foi muito feliz no canal de Silvio Santos.

Nos 11 anos em que ficou no SBT, o jornalista, de 60 anos, conquistou o “Prêmio Esso”, o “República”, o “Troféu Imprensa”, o “Prêmio Vladimir Herzog”, o “APCA” e o “Prêmio Comunique-se” (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada. 

Roberto Cabrini começou a trabalhar como jornalista aos 16 anos, em uma rádio e em um jornal local de Piracicaba (SP). No ano seguinte, foi contratado pela TV Globo, tornando-se o mais jovem repórter do telejornalismo de rede da história do Brasil. 

Fonte: UOL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar