AnanindeuaCRIMENOTÍCIASPará

Receita Federal apreende 55 kg de skunk em reservatórios de óleo em Ananindeua

Droga teria saído de Manaus e seguia para o Sudeste; apreensão contou com apoio de cadela farejadora Isa

A Receita Federal apreendeu 55 quilos de skunk na sexta-feira (22) em uma transportadora localizada em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A droga estava camuflada em reservatórios de óleo e foi encontrada com o auxílio da cadela farejadora Isa. A operação foi divulgada neste sábado (23).

Segundo informações da Receita, o entorpecente estava dividido em 52 tabletes escondidos dentro de recipientes cheios de líquido oleoso, utilizados para disfarçar o transporte. A suspeita é de que a carga tenha saído de Manaus (AM) com destino ao Sudeste do Brasil.

As imagens divulgadas pelo órgão mostram o momento em que os agentes precisam retirar o líquido dos reservatórios para chegar até a droga. O material apreendido foi entregue à Polícia Federal, que deve instaurar inquérito para investigar o caso e identificar os envolvidos.

A ação foi resultado de investigação conduzida por servidores da Alfândega de Belém e da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp). Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos ou detalhes adicionais da carga.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar