BELÉMNOTÍCIASParáPOLÍTICA

PSDB suspende prévias após problemas em aplicativo

Após problemas apresentados pelo aplicativo de votação, o PSDB decidiu suspender neste domingo, 21, as prévias que definirão quem deve ser o candidato à presidência pelo partido no pleito de outubro de 2022.

A votação teve início às 7h deste domingo e tinha previsão para acabar às 15h. Porém, os diversos registros de falhas no aplicativo fizeram com que o partido decidisse prolongar o prazo até 18h.

Em nota divulgada nas redes sociais, o PSDB informou que “os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação”.

Ainda de acordo com a nota, todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados.

No Pará, o resultado deve definir o candidato ao Governo do Estado.

Ainda em foto compartilhada nas redes sociais de Erick Monteiro, presidente muncipal do PSDB e vice-prefeito de Ananindeua, aparece ao lado da delegação paraense que acompanhou o processo eleitoral em Brasília-DF, como o ex-prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar