ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Bernardo Miranda prepara lançamento de nova música no próximo mês

O mês de dezembro terá um novo passo na carreira musical do artista Bernardo Miranda. A expectativa do novo mês é para a divulgação da canção “Celebrar o Amor”.

Inspirada na busca de dias melhores durante a pandemia, a música fala da celebração do amor como uma necessidade de alegria e fortalecimento do ser humano, para novos dias que virão se utilizando do presente para realizar o futuro.

Aos moldes de “Carpie Diem”, “Celebrar o Amor” enfatiza o agora como o momento de celebrar a vida, os amores, as vitórias e até pequenas irresponsabilidades de alguém que ama e apenas quer viver sem se preocupar em ter razão.

Para o artista, o novo trabalho é uma conquista de todo sucesso nos anos dedicados à música e encerra o ano de 2021 com o lançamento, que é de fato uma celebração à vida.

Após a retomada de eventos na capital paraense, a agenda de Bernardo Miranda segue completa de compromissos e, por este motivo, o show de lançamento da canção será em 2022. Contudo, no dia 05 de dezembro a música sobe nas plataformas de streaming e nas principais playlist do gênero.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar