Após problemas apresentados pelo aplicativo de votação, o PSDB decidiu suspender neste domingo, 21, as prévias que definirão quem deve ser o candidato à presidência pelo partido no pleito de outubro de 2022.
A votação teve início às 7h deste domingo e tinha previsão para acabar às 15h. Porém, os diversos registros de falhas no aplicativo fizeram com que o partido decidisse prolongar o prazo até 18h.
Em nota divulgada nas redes sociais, o PSDB informou que “os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação”.

Foto: Reprodução
Ainda de acordo com a nota, todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados.
No Pará, o resultado deve definir o candidato ao Governo do Estado.
Ainda em foto compartilhada nas redes sociais de Erick Monteiro, presidente muncipal do PSDB e vice-prefeito de Ananindeua, aparece ao lado da delegação paraense que acompanhou o processo eleitoral em Brasília-DF, como o ex-prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro.



