BELÉMNOTÍCIAS

PSDB indica Mary Muniz como vice-prefeita para compor chapa com Thiago Araújo à Prefeitura de Belém

O partido Cidadania promove nesta quarta-feira, 16, a partir das 18 horas, no ginásio do Sesi, bairro do Marco, a convenção municipal do partido que vai homologar a candidatura do deputado estadual Thiago Araújo à Prefeitura de Belém, nas eleições de novembro próximo.

Thiago Araújo (Cidadania) é candidato a prefeito de Belém

O Cidadania está coligado com o “partido dos tucanos”, o PSDB, partido do atual prefeito Zenaldo Coutinho, que indicou o nome do vice-prefeito, sendo escolhida Marinalva Muniz da Silva, mais conhecida como Mary Muniz, pessoa da mais extrema confiança de Zenaldo Coutinho, sendo conhecida e reconhecida pelo trabalho que desenvolve junto às comunidades de Belém.

Mary, “tucana de carteirinha”, foi coordenadora do programa Ama Belém, integrante do Núcleo de Apoio às Comunidades da Prefeitura de Belém, é uma das assessoras “braço direito” de Zenaldo Coutinho, e tem um trabalho muito forte junto às comunidades de Belém. Ela seria candidata a vereadora pelo PSDB, mas pelo trabalho contínuo junto a Zenaldo e às lideranças comunitárias belenenses, foi escolhida como candidata a vice-prefeita.

Pesaram, portanto, a confiança junto ao prefeito Zenaldo Coutinho e a proximidade de Mary com a comunidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar