BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!ParáPOLÍTICAREGIONAL

Prefeitura de Belém celebra tributo a Raul Seixas e é detonada: “Hora Raul, cidade está entregue as baratas, só buraco e lixo”

Quando você acha que ações inúteis da prefeitura de Belém já atingiram o ápice, vem a realidade para mostrar que ele ainda está bem distante. No último domingo, com apoio da prefeitura, foi realizado na Praça da República um tributo ao cantor Raul Seixas.

A celebração inclusive, ganhou espaço no site oficial da prefeitura. Veja aqui.

Dia do toca Raul contou com apoio da Prefeitura de Belém. Foto: Reprodução/Agência Belém

Nada contra Raul Seixas, que tem um importante legado na música brasileira, a questão aqui não é sobre o artista, mas sim da conduta dos políticos de Belém, incluindo da prefeitura, em desprender esforço para leis e ações que não trazem nenhum benefício para uma cidade cheia de problemas a resolver.

O projeto de lei que cria o “Dia do Tributo a Raul Seixas” foi aprovado no última dia 13 de julho, naquele dia, inclusive, a cidade sofreu com alagamentos em pleno verão amazônico.

LEIA MAIS: No dia em que Belém foi ao fundo, mais uma vez, Edmilson aprova projeto de lei “Dia de Tributo a Raul Seixas”

O projeto é da vereadora Enfermeira Nazaré (PSOL).

Nas redes sociais, da mesma forma como aconteceu anteriormente, o tributo realizado na Praça da República com apoio da Prefeitura recebeu várias críticas. Confira alguns comentários:

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar