MaritubaNOTÍCIAS

Prefeita de Marituba se envolve em nova polêmica

Há pouco mais de duas semanas o nome da prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, esteve envolvido em um caso onde o marido da gestora municipal teria agredido um mototaxista, agora, a própria, teria agredido um radialista.

Patrícia Mendes entra na Rádio Umarí Fm acompanhada de sua equipe de trabalho filmando o radialista Jorge Paulino, que apresentava o programa “Falando A Verdade” e dizia que “ele havia a desrespeitado e que ele era pago para falar mal dela e da família dela”. Toda a filmagem estava sendo transmitida em sua rede social, por meio de live.

“Agressões contra a minha família eu não aguento mais. Mentiras sobre o nosso governo não vou mais admitir.  Eu tô aqui para ele [o radialista] me colocar no ar, e não querem me dar o direito de resposta”, afirmava a prefeita.

Defesa – O radialista Jorge Paulino, se defendeu das acusações feitas pela prefeita. “Eu estava apresentando o meu programa quando ela invadiu a rádio coma equipe dela me acusando de tê-la desrespeitado, o que não condiz com a verdade”, disse.

NOTA

Por meio de nota, a Prefeitura de Marituba informou que “na tarde deste domingo (24), a prefeita Patrícia Mendes foi vítima de ofensas pessoais por parte de um locutor da Rádio Umari FM, que, para além do legítimo direito de exercer a função de jornalista, estava incitando a população para ir até a porta da residência da prefeita, ameaçando a integridade e segurança de sua família”.

“A Prefeitura repudia a atitude do veículo de comunicação acima citado e afirma que sempre esteve disponível para prestar qualquer tipo de esclarecimento e garantir, assim, o direito à liberdade de imprensa, pressuposto do exercício democrático. Informamos também que a prefeita Patrícia Mendes registrou Boletim de Ocorrência, afim de que sejam apuradas as injúrias e as falas de incitação e ameaça ao seu lar e à sua família; e que, ainda, por meio de seus advogados está requerendo judicialmente direito de reposta ao conteúdo veiculado na rádio”, concluiu o comunicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar