NOTÍCIASPOLÍTICA

Policia Legislativa tenta intimidar a influencer paraense Bruna Lorrane

O deputado federal Celso Sabino, definitivamente, anda meio atordoado, como um boxer que levou gancho logo no primeiro round. Na semana passada, mexeu uns pauzinhos e convenceu a polícia legislativa da Câmara dos Deputados a intimar a influencer paraense Bruna Lorrane para, segundo o documento, “prestar esclarecimentos” sobre a ocorrência policial 190/2022.

Acontece que a polícia legislativa não tem poder investigativo, cabendo a ela apenas e tão somente a função de policiamento nas dependências daquela casa em Brasília (DF). Nem mesmo os crimes cometidos naquele local podem ser investigados por ela, cabendo, no máximo, como polícia ostensiva, realizar prisões em flagrante, se for o caso.

PDF da intimação que Bruna recebeu

Este caso, entretanto, ocorreu aqui mesmo nas terrinhas parauaras.

Intimidação – O fato que anda arrancando os cabelos do deputado e que gerou esta patacoada é uma notícia, para lá de polêmica, publicada pela influencer no perfil dela no Instagram, também na semana passada, envolvendo o deputado, o prefeito de Cametá, Vítor Cassiano, e sua belíssima esposa. Fogo no parquinho!!!

Postagem de Bruna sobre o deputado federal paraense

Celso Sabino chegou a ingressar com uma Representação de Propaganda Eleitoral Negativa contra Bruna, com pedido de liminar para retirada sumária da publicação, mas, até o presente momento, teve seu pedido negado pelo juiz relator do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Publicação de Bruna no Instagram

Se vai conseguir retirar o “bafão” do ar, saberemos logo, uma vez que estas ações têm prazos bem curtos, mas o fato é que a confusão já está criada e, neste momento, talvez nem mesmo os bombeiros poderão apagar este incêndio.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar