BELÉMCORONA VÍRUS

PM acaba com festa clandestina do Tenoné

Assim como final de semana passado, este foi marcado por aglomerações e festas clandestinas que desrespeitam as restrições sanitárias previstas no Decreto 800/2020.

Como todos sabem, a mudança de bandeiramento não é um cheque em branco para os donos de bares, restaurantes, boates e casas de show, que ainda precisam tomar algumas medidas de precaução, como a obrigação do uso de máscaras e o distanciamento social.

Na noite deste sábado, 01, a Polícia militar precisou encerrar uma festa com mais de 500 pessoas no bairro do Tenoné. As pessoas estavam reunidas na estrada do Anani, com a Sexta Linha, todas sem máscaras e aglomeradas.

A PM conduziu os responsáveis pela organização da festa à Seccional de Icoaraci, onde foram autuados.

Caso sejam declarados culpados, poderão ser penalizados pelo crime de Infração de medidas sanitárias preventivas, previsto no Art. 268 com pena de detenção de 01 mês a um ano e multa no valor de R$ 50 mil, além do fechamento do estabelecimento.

A população pode e deve contribuir com os órgãos denunciando aglomerações e outros tipos de infrações por meio do whatsapp do Disque Denúncia 91 98115-9181 ou por chamada convencional no 181.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar