CORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Perfil no Instagram reúne fotos e relatos de vovós vacinados contra a Covid-19

Muito esperada para controlar a pandemia de Covid-19 e permitir que a população recupere um pouco da liberdade, a vacina contra o coronavírus se tornou estrela das redes sociais. A selfie tomando a injeção virou quase uma obrigação para quem recebe a tão esperada dose.

Para incentivar idosos a se vacinarem e convencer os receosos sobre a segurança da vacina pelo exemplo, Ana Carolina Nunes e Bruna Tavares criaram o perfil @vovosjacares no Instagram. A ideia é publicar fotografias de vovôs e vovós sendo imunizados no Brasil e contar a história de cada um dos personagens. Olha que fofura!

As amigas, que moram em São Paulo (SP), ficavam felizes quando viam pessoas mais velhas sendo imunizadas e sentiram falta de um lugar que reunisse um pouco da história desses idosos.

“Não achamos nada mal, jacarés não gostam de se deslocar em bando? É isso que desejamos para os nossos anciões depois que a pandemia passar, que eles desfrutem a sua liberdade com segurança e vivam bons momentos com aqueles que eles amam depois de tanta solidão e isolamento”, ressaltou Bruna.

As autoras do perfil aceitam contribuições no Instagram via direct ou pelo e-mail jacaresvovos@gmail.com

Quem tiver interesse em enviar a foto do seu parente querido, basta mandar um e-mail com a imagem e um pequeno relato. Para conferir, as publicações que já foram feitas estão no perfil clique aqui.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar