CRIMEDENÚNCIANOTÍCIAS

Paratleta paraense é ameaçada com arma por servidor do DETRAN

O paratleta paraense, Alan Fonteles, que em agosto disputará os jogos paraolímpicos de Tóquio pela equipe de atletismo, acusa um funcionário do Departamento de Trânsito de São Paulo (DETRAN-SP) de tê-lo ameaçado com uma arma.

Segundo Fonteles, a arma teria sido apontado para seu rosto após um desentendimento ocorrido quando foi recuperar seu carro no órgão, na terça-feira (27). O paratleta afirma que os servidores já estavam agindo com ignorância desde o primeiro contato e ameaça com arma foi o estopim.

Esse estopim teria acontecido após acompanhar um agente até o local onde o carro estava estacionado, notou uma das portas amassadas e percebeu o homem forçando o câmbio do automóvel, momento em que reclamou das avarias e do comportamento do acusado.

Alan estava acompanhada da namorada e do pai dela. O servidor começou a insultá-los e agrediu seu sogro e sua namorada. Ele, que é amputado e usa próteses nas duas pernas, tentou intervir e foi jogado pelo policial, que após perceber que sua pistola havia caído no chão, pegou-a e apontou para o rosto do paratleta.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar