NOTÍCIASPOLÍTICA

Paraense é condecorado por Bolsonaro em cerimônia do Dia do Soldado

Nesta quarta-feira (25) o Brasil celebra o Dia do Soldado, no Quartel-General do Exército, em Brasília. O Dia do Soldado homenageia o nascimento do marechal Luís Alves de Lima e Silva, em 25 de agosto de 1803, o Duque de Caxias, patrono do Exército.

Com a participação do presidente Jair Bolsonaro, durante a solenidade, personalidades e autoridades civis militares e organizações militares também foram condecoradas com a Ordem do Mérito Militar, a Medalha Exército Brasileiro e a Medalha do Pacificador, pelos serviços prestados ao Exército.

Entre esses homenageados, estava o advogado paraense Paulo Roberto Freitas de Oliveira. Ele fez parte da instituição como oficial e também como advogado da 8ª Região Militar.

O presidente Bolsonaro chegou à cerimônia acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Também estavam presentes o vice-presidente Hamilton Mourão e os ministros da Defesa, Walter Braga Netto; da Saúde, Marcelo Queiroga; da Economia, Paulo Guedes; do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; entre outras autoridades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar