ENTRETENIMENTONOTÍCIASREGIONAL

Paraense de Castanhal viraliza com história sobre perseguição ao carro do Google Street View

Ele tinha um sonho e uma bicicleta elétrica. O sonho de Yorran Salomão era aparecer no Google Street View, serviço de mapeamento de ruas feito pelo Google em várias cidades do mundo.

Em 2022, o carro esteve por várias cidades do Pará realizando a atualização das ruas, entre essas cidades está Castanhal, na região Nordeste do Pará.

“Eu vi uma vez no Tik Tok que a probabilidade de ver o carro do Google é de 1 para ‘não sei quanto’, pensei: preciso aparecer nessas fotos!”, ele conta.

Yorran estava indo comprar insumos para produzir doces para abastecer sua loja quando passou próximo à Praça do Estrela, em Castanhal e viu o carro mapeando o entorno.

“No Google Maps aparece a minha reação, olhando para trás e não crendo que eu estava vendo [o carro do Google]”

Mesmo atrasado para comprar os materiais para produzir os doces para o final de semana, Yorran deu a volta e começou a perseguir o carro.

“Desci a primeira rua, fui na segunda, andei atrás dele por umas cinco ruas, rezando para o semáforo fechar e ele parar para eu fazer algumas poses, mas não deu”.

Yorran só desistiu da perseguição porque a bateria da bicicleta elétrica estava baixa e ele já estava pedalando. “Ela é muito pesada quando descarrega e aí desisti na quinta rua”.

O paraense registrou a perseguição que ocorreu em outubro de 2022 nas redes sociais e disse ter esquecido.

Na última segunda-feira (27), o pneu da bicicleta de Yorran furou e ele procurou por uma oficina próxima no Google Maps, e foi quando teve a surpresa.

“Cliquei na rua próxima aqui de casa, porque achei que ia ter uma oficina para eu ir empurrando a bicicleta até lá para consertar. Quando cliquei, vi que a rua já estava asfaltada, o que aconteceu recentemente. Pensei: teve atualização. E realmente, foi atualizado há quatro meses”.

Com informações G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar