NOTÍCIASO ED VOLTOU!ParáREGIONAL

Para população de Belém, governo Edmilson Rodrigues não tem “marca”

A pesquisa DOXA avaliou também a percepção da população de Belém quanto a realização de obras na gestão de Edmilson Rodrigues. Na pesquisa buscou-se aferir se os eleitores identificavam as principais obras que o prefeito Edmilson vem realizando no município.

Os números mostram um governo sem “MARCA”, isto é, sem uma identidade que possa ter as digitais de um governo de esquerda, psolista: os resultados mostram que 38,0% não sabem o que Edmilson está fazendo; enquanto 53,6% foram categóricos em afirmar que o prefeito não fez Nenhuma obra. O que aparece, mas com índice baixíssimo é “asfalto/pavimentação” com apenas 1,5% de citações; depois vem “praças” com 1,1%.

OS MAIORES PROBLEMAS DE BELÉM

A pesquisa identificou o tamanho dos principais problemas que Belém está enfrentando. Os cinco maiores gargalos de Belém são: em primeiro lugar aparece “Sujeira/falta de limpeza pública de vias, canais, bueiros”, que foi citado por 21,3% dos belenenses. O segundo maior problema é a “má administração do prefeito”, aparecendo com 15,1%; logo em seguida com 14,8% é a questão da “saúde pública precária”.

A “violência/Insegurança” é o quarto maior problema de Belém, vindo com 12,7%; e “Falta de saneamento básico/esgotamento” aparece como o quinto maior problema de Belém, citado por 9,1% dos eleitores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar