
A tradicional fábrica de velas São João, localizada no bairro da Cidade Velha, em Belém, decidiu inovar e fará entrega de promessa delivery para os fieis que estão em isolamento social ou mesmo fora da capital paraense durante o Círio 2020, em outubro.
Pandemia – A pandemia chegou trazendo bruscas mudanças na vida das pessoas, e não foi diferente com os promesseiros de Nossa Senhora de Nazaré. A notícia de que o Círio 2020 não teria as tradicionais romarias, por causa da Covid-19, deixou muitas pessoas sem saber como cumprir suas promessas este ano.
Foi a partir desta situação que a empresária Luciana Brahuha, decidiu entrar na era da “uberização”, não apenas para não perder clientes e as encomendas dos diversos produtos em cera, que todos os anos recebe por causa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, mas também para solucionar o problema dos promesseiros e decidiu inovar, entregando os objetos em delivery.
Como se faz – O cliente faz a encomenda e terá a promessa cumprida por meio da entrega de seu produto direto na Basílica de Nazaré. Mas não é somente isso, para garantir que a oferta foi feita, um vídeo será filmado e enviado ao promesseiro. Todos os pedidos terão direito a uma hashtag, ou seja, uma etiqueta especial contendo uma mensagem de agradecimento e o nome do promesseiro. O texto fica a critério do cliente.
“Com a pandemia e observando que muitos promesseiros ficariam impossibilitados de cumprir sua promessa neste ano, em especial, os que estão fora de Belém, nos solidarizamos e pensamos em um serviço especial que ajudasse esse promesseiro a cumprir a sua promessa”, afirma Luciana. A empresária diz ainda que pretende continuar o serviço nos próximos anos.
A fábrica de velas São João está no mercado há 82 anos e, aproximadamente, 70 se dedica aos produtos em cera para promesseiros. Nesse tempo, algumas encomendas inusitadas foram feitas, como um Pirarucu de 3 metros, um sapato, um bebê conforto, uma tesoura, entre outros.
Serviço: Para fazer encomendar suas promessas entrar em contato pelo WhatsApp (91) 99309-0310 ou pelo fixo (91) 3241-5135.
Fonte: Rede Pará