NOTÍCIASREGIONAL

Carlito Begot (PSD) é confirmado candidato a prefeito em Ananindeua

A candidatura de Carlito Begot para a Prefeitura de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi confirmada durante a convenção municipal do PSD, na quarta-feira, 16, no clube Recreio, em Ananindeua. O partido, também anunciou o nome do candidato a vice-prefeito, que vai ser o Sargento da Polícia Militar Laércio, sendo que o partido não vai coligar para as eleições.

Centenas de pessoas participaram da convenção do PSD no clube Recreio, no centro de Ananindeua. Carlito chegou ao evento acompanhado da família e políticos com atuação no município, entre eles, o deputado federal Éder Mauro, a deputada estadual Michele Begot e o prefeito de Marituba Mário Filho, todos do PSD.

Apoio – No palco armado,comunitários e pré candidatos anunciavam apoio a Carlito Begot, Michele, Mário e Éder Mauro também anunciaram apoio ao candidato do PSD.

O último a falar foi Carlito Begot que relembrou de sua história de vida no município e o que pretende fazer como prefeito de Ananindeua. “Nasci e me criei aqui em Ananindeua e sou filho da terra, tenho a experiência de 16 anos na vida pública e não aguento mais ver a situação em que o meu município se encontra. A partir de primeiro de janeiro quero uma outra Ananindeua e o povo do meu amado município vai me ajudar a mudar isso”, disse Carlito.

Prioridades – Saúde e Saneamento serão as prioridades de governo na gestão Carlito Begot. O candidato também pretende fazer um trabalho de reurbanização de todo município.

Na educação, ele pretende aumentar o número de vagas no ensino infantil, nas creches e melhorar a merenda escolar. Também pretende qualificar os professores e servidores dessa área, a reforma e a construção de novas escolas e creches também estão em seu plano de governo.

Para as mulheres, Begot vai criar uma secretária para desenvolver trabalhos e políticas sociais, qualificação e proteção. Na segurança, vai buscar apoio para melhorar a Guarda Municipal. No transporte público vai cobrar melhorias em todo sistema que hoje funciona no município.

O PSD, atualmente, faz parte da base aliada tanto do governo estadual como federal.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar