NOTÍCIAS

Novo show de Bernardo Miranda é um esquenta para a programação cultural do Círio 2021

O cantor Bernardo Miranda segue na contagem regressiva para um show muito especial na carreira. Desta vez, a apresentação no show “Fruta Tropical”, será um esquenta para as programações culturais do Círio de Nazaré.

A programação está prevista para ocorrer no próximo dia 17, juntamente com a banda Fruta Quente e convidados.

“Essa noite será muito especial, primeiramente por todo momento de retomada de nossos shows. Apesar de ainda estarmos em pandemia, é uma grande vitória do setor de entretenimento poder celebrar a vida com muita alegria. Segundo, por poder dividir o palco com grandes artistas da nossa música como a Banda Fruta Quente, que além de estrelas da nossa cultura são grandes amigos e isso nos alegra imensamente. Além, claro, dos nossos convidados que são muito especiais. Sem dúvida será uma noite memorável para a música paraense”, destaca o artista.

O show deve contar com músicas como: “Tropicaliente”, “Quando o Sol se Põe”, “Babaê na Mixirica”, “Caribeña”, “Só um Beijo”, “Ao Pôr do Sol”, “Conquista”, e muitas outras.

BERNARDO MIRANDA

Conhecido pela versatilidade em seu repertório, Bernardo Miranda possui mais de 20 anos de carreira, 3 CDs gravados, mais de 20 músicas disponíveis nas plataformas de streaming e turnês nacionais no currículo artístico.

Além de canções autorais o novo show “Tropicaliente” conta com grandes clássicos da música paraense e latina, um verdadeiro festival que promete não deixar ninguém parado.

Serviço:

Data: 17/09/2021 a partir das 21h
Bar Municipal – Belém/PA

Maiores informações pelo WhatsApp: (91) 98157.2030

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar