NACIONALNOTÍCIASREGIONAL

Mototaxista faz sucesso mostrando as belezas do Marajó

“Thiaguinho Marajó sempre fazendo acontecer com os melhores passeios na ilha do marajó”. Essa é a frase que o mototáxi Thiaguinho Marajó utiliza para descrever o seu trabalho como condutor turístico na Ilha do Marajó. Com mais de 10 anos de experiência no ramo, Thiaguinho é um dos 68 mototaxistas legalizados na cidade de Soure, e é conhecido por dirigir os turistas pelos lugares mais belos da região.

A Ilha do Marajó é a maior ilha fluvial do mundo e está localizada na foz do rio Amazonas. Com uma área de mais de 40.000 km², a ilha possui uma rica fauna e flora, além de praias, igarapés e outras atrações naturais. E é nesse cenário que Thiaguinho Marajó faz a diferença, oferecendo aos seus clientes um passeio único e inesquecível.

Com Thiaguinho, os turistas têm a oportunidade de conhecer as cidades de Soure, Salvaterra e Cachoeira do Arari, além de outras atrações da região. Entre elas, destaca-se a cerâmica marajoara, uma arte ancestral dos índios que habitava a região há mais de 2.000 anos. Thiaguinho também leva os turistas para conhecer as rodas de dança de carimbó, um ritmo tradicional da região que é considerado patrimônio cultural do Brasil.

Além disso, Thiaguinho vem ganhando destaque nas redes sociais. Em um curto período de tempo, ele conquistou mais de 16 mil seguidores no Tik Tok, onde compartilha vídeos de seus passeios pela Ilha do Marajó. Esse sucesso é resultado do seu comprometimento em oferecer um serviço de qualidade, aliado à sua simpatia e habilidade como condutor turístico.

Portanto, se você estiver planejando uma viagem para a Ilha do Marajó, não deixe de conhecer o trabalho de Thiaguinho Marajó. Com ele, você terá a certeza de estar em boas mãos e de conhecer as belezas naturais e culturais da região de uma forma única e especial. “Thiaguinho Marajó sempre fazendo acontecer com os melhores passeios na ilha do marajó”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar