DENÚNCIA

Mazelas pelas quais o povo do Pará está passando atualmente têm nome e sobrenome: Helder Barbalho

O jornalista paraense Ronaldo Brasiliense fez uma postagem em seu perfil no Facebook, no qual faz uma análise das últimas situações prejudiciais ao povo do Pará.

Brasiliense chega a uma conclusão: todos os desmandos pelos quais a população paraense está passando, atualmente, além da pandemia de Covid-19, têm uma assinatura só: a do governador Helder Barbalho.

“Que governador é este, capaz de dar calote nos salários de 34 médicos em plena pandemia da Covid 19? Helder Barbalho, claro!

Que governador é este, capaz de doar quatro Respiradores mecânicos imprestáveis para um município como Juruti, que já registrou mais de 60 mortes nesta pandemia assassina? Helder Zaluth Barbalho, óbvio!

Que governador é este, capaz de deixar ao desespero, passando fome, milhares de famílias de estudantes da rede estadual pela falta de crédito nos vales alimentação, que os supermercados se recusam a receber? Helder Barbalho, lógico!

Que governador é este, que em dez dias presenciou três operações da Polícia Federal vasculhando suas contas, apurando supostas fraudes e superfaturamentos? Helder Zaluth Barbalho, certamente!

Que governador é este, que em 18 meses de gestão já garantiu seu lugar na história do Pará como o que acumulou mais denúncias de malfeitos em tão pouco tempo? Helder Zaluth Barbalho, o Cavanhaque da Odebrecht”.

Texto de Ronaldo Brasiliense

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar