
Foi preso na quarta-feira, 10, o massagista profissional Francenildo Silva Cerdeira, de 43 anos, após ter cometido o crime de importunação sexual, em uma sessão de massagem no município de Santarém, oeste paraense. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o crime aconteceu na noite de ontem, quando uma adolescente de 15 anos contratou os serviços do massagista que atendeu na casa dele, localizada no bairro Elcione Barbalho.
Ainda de acordo com a PM, o massagista havia pedido para que a menina ficasse sem roupa e deitasse na cama para começar a sessão de massagem. Em certo momento, Francenildo teria tocado nas partes íntimas da menina de forma libidinosa e logo depois, sem que a vítima percebesse, ele retirou o pênis já ereto e começou a esfregar nas nádegas da adolescente, que de imediato interrompeu a sessão e saiu do local. A menina procurou ajuda na casa de familiares.
Após ser preso, Francenildo confessou aos policiais que teria praticado o ato na menina e disse que teria feito “sem pensar”. O massagista foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante. A vítima passou por exames e também prestou depoimento.
Francenildo está preso e aguarda decisão da Justiça.