BELÉMNOTÍCIAS

Loja em shopping de Belém recebe presentes de relacionamentos que terminaram

Belém (PA) – Na semana do Dia dos Namorados, que se celebra em 12 de junho, próximo domingo, o Parque Shopping, em Belém, teve a ideia de receber os presentes dos corações partidos, depois que namoros, casamentos, rolos, ficadas e outros mais terminaram. E tudo por uma boa causa.

Sabe aquele ursinho de pelúcia que só está pegando poeira no teu quarto? E aquela camisa do Clube do Remo ou do Paysandu que você olha e bate uma “reiva” na hora? Ou aquele vestido que ele escolheu e teu deu só para te exibir para os amigos? E outras e outros? Tudo isso pode ser doado na Loja do Ex.

Veja a mensagem do Parque Shopping: “Para os corações partidos que querem desapegar de algumas memórias e, ainda assim, fazer uma boa ação, fica ligado: Criamos a Loja do Ex, onde a finalidade é arrecadar roupas, sapatos, agasalhos e objetos em geral, tudo em bom estado, para doar a instituição Movimento de Emaús. Legal né? Ainda contamos com um mural do desabafo para aqueles que quiserem deixar um recadinho lá, vamos participar? Importante lembrar que não serão aceitas doações perecíveis”.

A loja foi inaugurada no sábado, dia 4, mas segue em atividade até o dia 30 deste mês, no horário das 10 às 22 horas. Almofadas e objetos de decoração podem ser doados, mas pede-se que eles estejam em bom estado.

O Parque Shopping fica localizado na avenida Augusto Montenegro, às proximidades da avenida Independência.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar