Justiça decreta prisão preventiva de empresário acusado de mandar matar a ex-mulher em Cametá
A Justiça decretou a prisão preventiva do empresário Rosivaldo de Jesus Pinheiro da Cruz, por suposta participação no crime de homicídio de sua ex-esposa, que também era empresária, Jaiane Nogueira Molinare. O acusado é considerado foragido.
A medida preventiva foi requerida pelo Ministério Público, após depoimento do acusado Josias Machado dos Santos, que afirmou ter executado o crime a mando de Rosivaldo. O Ministério Público alegou que a confissão está de acordo com depoimentos de testemunhas, que afirmaram ter visto os dois supostos envolvidos juntos no dia da morte de Jaiane, no dia 6 de março.
De acordo com os testemunhos, a motivação do crime pode ser o fato de a vítima não querer retomar o casamento, ainda que o suposto mandante do assassinato tenha insistido em várias ocasiões, e também pelo fato de a vítima ter dado entrada no pedido de divórcio.
Crime – A empresária Jaiane Nogueira Molinari, de 34 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro da sua loja, localizada no centro de Cametá, no nordeste do estado, no dia 6 de março passado.
De acordo com a Polícia Civil, populares tentaram socorrer a vítima e acionaram uma ambulância. Ao chegarem no local, bombeiros do 22º Grupamento confirmaram a morte. A jovem empresária era conhecida no município pela venda de roupas na sua loja chamada Jaiane Cruz e produção de eventos.
Fonte: Roma News