NOTÍCIAS

Jovem é presa transportando drogas em Altamira

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da Guarda Municipal de Altamira, apreenderam na tarde da última terça-feira, 1, uma jovem de 22 anos que transportava 533 gramas de cocaína e 1.935 gramas de maconha. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização no km 630 da BR-230, no município localizado no sudeste do Pará.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a um veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Belém para Santarém. Durante a revista padrão, uma passageira apresentou bastante nervosismo e após consultas aos sistemas da PRF, constatou-se que ela possuía um mandado de prisão pendente expedido na cidade de Macapá, no Amapá.

No momento do flagrante, a jovem relevou que estava fazendo o transporte para quitar uma dívida do seu irmão que está cumprindo pena no estado do Amapá. Diante disso, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de Tráfico de drogas. A passageira foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar