ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Jornalista da TV Liberal pede demissão ao vivo e deixa apresentadora muito surpresa

A TV Liberal parece estar em um “inferno astral” desde quinta-feira, 13, quando um erro no gerador de caracteres (GC) fez com o nome do repórter Márcio Carvalho, em uma entrada ao vivo, fosse escrito com “Mario Caralho”.

Veja aqui: “Mário Caralho”- JL 2º Edição troca nome de repórter e causa burburinho nas redes sociais. Vejam o vídeo:

Nesta sexta-feira, 14, outra situação embaraçosa: no início da tarde, a jornalista santarena Tatiane Lobato, ex-TV Tapajós/Globo, surpreendeu a apresentadora Priscilla Castro, do Jornal Liberal 1ª Edição (JL-1), ao informar, durante sua entrada ao vivo, que estava saindo da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém (PA). O anúncio foi feito no final da participação da repórter, que todos os dias levava informações sobre a Covid-19 em Belém.

“Bom, Priscilla, para encerrar a minha participação nesta sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro, hoje [sexta-feira, 14], o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse Tatiane. 

Repórter Tati Lobato é de Santarém

A apresentadora Priscilla Castro ficou visivelmente surpresa com a notícia. Assim que a câmera retornou para o estúdio, Priscilla sequer conseguia falar direito. “Tati, me pegou aqui de surpresa. Não acredito! A gente ainda vai se falar aqui na redação. Te desejo toda a sorte do mundo, como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui. Você sabe que você é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati, obrigada mesmo”, comentou Priscilla.

Mais tarde, Tati revelou que vai trabalhar na rádio CBN Belém.

Veja o vídeo aqui:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar