CRIMEDENÚNCIANOTÍCIAS

Joelma relembra violência doméstica e declara apoio a ex-esposa de DJ Ivis

Joelma foi uma das celebridades que declararam solidariedade a arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis. Pamella divulgou um vídeo onde denuncia e evidencia a violência doméstica que sofreu. Nas imagens, o músico aparece dando socos e chutes em Pamella, que na maioria das vezes, estava com a filha de nove meses nos braços.

Em sua conta no Twitter, a cantora paraense lembrou que passou por situações parecidas quando era casada com o guitarrista Ximbinha e declarou apoio a Pamella Holanda. “Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”, declarou.

Já em sua conta oficial no Instagram, Joelma postou um vídeo de um trecho da música “Perdeu a Razão”, lançada em parceria com Marília Mendonça. A música fala da violência contra mulher. Joelma aproveitou para alertar as mulheres a não ficarem caladas e denunciarem casos de agressões pelo número 180.

“A letra dessa música diz muito! Violência contra mulher é crime e não tem justificativa. Ligue 180 para denunciar e buscar ajuda as vítimas de violência contra a mulher. ”, diz a legenda do post.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar