NOTÍCIASPOLÍTICA

João Doria discute com Datena: ‘você não é médico’

Na quinta-feira, 22, durante um programa de TV com o governador de São Paulo, João Doria, o jornalista Luiz Datena questionou por que Doria dizia que “o pior já passou” enquanto brigava tanto pela vacina. O político disse, que “com todo o respeito”, Datena não era médico nem especialista para discutir sobre o assunto e que preferia deixar a questão para o Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo.

“Datena, volto a repetir para você: são 20 médicos especialistas que cuidam disso, não é determinação minha e nem será sua, com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico, não é infectologista, não é especialista. Por isso eu sigo as orientações dos médicos”, afirmou João Doria.

“Nem o senhor é médico, quantas pessoas morreram em São Paulo? São 111 pessoas que morreram em São Paulo [nas últimas 24 horas]. É quase a metade da França inteira, quase que o total da Espanha inteira, e lá os caras estão fechando tudo e aqui a gente está em fase amarela”, retrucou Datena.

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar